A todos meus amigos e Irmãos a Paz de Deus 15/09/2015.
1 João 2
1 Meus filhinhos, escrevo a vocês estas coisas para que vocês não pequem. Se, porém, alguém pecar, temos um intercessor junto ao Pai, Jesus Cristo, o Justo.
2 Ele é a propiciação pelos nossos pecados, e não somente pelos nossos, mas também pelos pecados de todo o mundo.
3 Sabemos que o conhecemos, se obedecemos aos seus mandamentos.
4 Aquele que diz: "Eu o conheço", mas não obedece aos seus mandamentos, é mentiroso, e a verdade não está nele.
5 Mas, se alguém obedece à sua palavra, nele verdadeiramente o amor de Deus está aperfeiçoado. Desta forma sabemos que estamos nele:
6 aquele que afirma que permanece nele deve andar como ele andou.
A Fé é um firme fundamento para esperar o que não vemos, e acreditar é confiar no impossível ao homem realizar sozinho, quando esperamos que algo maior vai-nos acontecer pela força Divina sentimos mais forte. Amo a Lei de Deus e acredito na suas Promessas, que afirma a todos nós, se voz estiveres em mim, e a minha Palavra estiver em Voz, peça tudo o que quiser e lhes será atendido pelo Pai “DEUS”, João 15 verso 07 sem Mim nada Podereis Fazer, Senhor lembra-se dos meus Votos, cumpra em Mim a sua Palavra pois tenho Proposto em Obedecer o teu Evangelho Mateus 28 verso 17 a 20, Marcos 16, João 03 e 13, Primeiro aos Coríntios 11 e 13, Romano 16, I Timóteo 03, 05 e 06, Efésio 04, 05 e 06, e toda a Doutrina Apostólica, atenda a minha petição.
Quem se prende ao Passado, não vive o presente com a mesma dignidade devida, Faltando a Luz a mente turva-se e corrompe o entendimento, esquece de Planejar o futuro com a devida segurança preventiva. A Justiça e a Injustiça são Irmãs Gêmeas muito parecidas e nem sempre as identificamos a olho nu, agindo no furor do nosso EU; erramo-nos profundamente, vai descobrir no momento da sentença final e tarde demais para arrepender-se e reparar o estrago. O Juízo de Deus é correto e infalível sem faltar e nem por! Discordam quem o não conhece de verdade a Justiça Divina, são subjugados sempre os últimos atos Praticados na sua Vida cotidiana, justifica ou condenam a si Mesmo em seu próprio juízo e nas causas Pessoais. Viva o Hoje como o ultimo dia fosse e precisa acertar tudo, avalie o seu viver na Integra da sua consciência limpando os arquivos mórbidos, melhorando sempre no constante e crescente; é atenuante de livramento no Julgamento no juízo final Apocalipse cap.20 v 11 em diante! Advogue sua causa na Integridade do conhecimento que todos possuem na Palavra de Deus, examinando Primeiro; aos Coríntios cap.13, leiam o capitulo todo e veja onde esta enquadrada a sua Espiritualidade.
Email paulino_ccapostolica@hotmail.com
Paulino Fone 0xx43 3464.1408 Cel. TIM 0xx43 99124660
DISCÍPULO DO ETERNO CRIADOR.
MENSAGEM
Data: 15-09-2015
De: Paulino
Assunto: Mensagem da (C.C.U)
Data: 14-09-2015
De: Paulino
Assunto: Mensagem da (C.C.U)
A todos meus amigos e Irmãos a Paz de Deus 14/09/2015.
Salmo 133
1 Como é bom e agradável quando os irmãos convivem em união!
2 É como óleo precioso derramado sobre a cabeça, que desce pela barba, a barba de Arão, até a gola das suas vestes.
3 É como o orvalho do Hermom quando desce sobre os montes de Sião. Ali o Senhor concede a bênção da vida para sempre.
09 – Amanhece o Hoje, é mais um dia que inicia na Vida de todos os seres Vivos, lembrando que ontem fez à prova, e o resultado é semelhante a sua capacidade, somando o material e espiritual é Igual Humano. Culpamos muito, esquecemos de aprender com nossos próprios erros, firmado na esperança que o Senhor nos oferece é Único. Esperando que o amanhã ou a qualquer momento, recebamos a nossa vitória tão esperada. Irmãos, o Mundo jaz no maligno! Está condenado, e cumprirá a profecia, e será transformado em cinza com os Ímpios. Todos os que têm a esperança viva, e não julga com leviandade, será abençoado pelo Senhor, não sofrerá o dano da segunda morte, estará seguro no Paraíso Divino. DEUS não deixará perecer nenhum fio de cabelo de sua cabeça, Como vivos na terra, mortos para o Mundo do pecado, crucificando a carne com as suas paixões, e vivemos para Cristo. O Senhor Jesus nos ama, e conduz ao Pai em sua mansão celestial, onde não haverá mais dores, enfado, e nem lembranças das provas passada na terra, apagou o sofrimento de sua mente. Tenha um bom dia na Paz de Deus.
Email paulino_ccapostolica@hotmail.com
Data: 13-09-2015
De: Paulino
Assunto: Mensagem da (C.C.U)
A todos meus amigos e Irmãos a Paz de Deus 13/09/2015.
1 João 1
Andando na luz:
5 Esta é a mensagem que dele ouvimos e transmitimos a vocês: Deus é luz; nele não há treva alguma.
6 Se afirmarmos que temos comunhão com ele, mas andamos nas trevas, mentimos e não praticamos a verdade.
7 Se, porém, andarmos na luz, como ele está na luz, temos comunhão uns com os outros, e o sangue de Jesus, seu Filho, nos purifica de todo pecado.
8 Se afirmarmos que estamos sem pecado, enganamos a nós mesmos, e a verdade não está em nós.
9 Se confessarmos os nossos pecados, ele é fiel e justo para perdoar os nossos pecados e nos purificar de toda injustiça.
10 Se afirmarmos que não temos cometido pecado, fazemos de Deus um mentiroso, e a sua palavra não está em nós.
O que é um Líder?
O Líder tem que saber o que querem a sua ordem, conhecer o caminho e saber a aonde quer chegar com seu projeto! Tem a resposta na hora certa, é a solução do problema que o apresenta, a chave da porta que se abre no horizonte do esperado. O Líder não vacila nas provações, nem mesmo cochila com a solução do que lhe cabe, é integro no conselho com prudência, eficaz na atitude a seguir sem brandisse, é um exemplo para os seus comandados que observam. O Líder aparece quando ninguém a esperam, cobras metas e pune as não cumpridas, apresentando o resultado da suas funções com exatidão do que é capaz. O Líder é ser uma força no apoio do que precisa de uma aprendizagem, segurança para os menores na sua hierarquia de atitude a seguir, Demonstrando firmeza no que justifica aos seus que o seguem sem distanciar das obrigações! Jamais cobra o impossível a alguém sem antes o ensinar, sabendo reconhecer o que é Real do imperfeito, não exigi nada do que antes tenha provado, ou que ele mesmo não consiga realizar, modelo de firmeza na autoconfiança e estima com prudência, que inspira o seu grupo o apoiar na certeza de um reconhecimento justo no futuro com segurança para todos.
Todos os dias aparentemente são Iguais aos outros quando não observado, percebemos o diferencial no percurso que Vivemos com conhecimento. Lembranças do passado atrapalham o desenvolvimento do hoje que o prejudica, editando a forma com segurança de um Amanhã mais sólido e eficaz, com certeza vivenciamos o hoje com outra visão, fazemos melhor do que fomo-nos ontem em nosso conceito. Podemos escolher a Semente que semeamos com muita prudência! Porem é obrigado a colher o que plantamos sem reclamar do seu sabor. Os frutos do amanhã e sempre o real da árvore com a sua origem, azedo ou amargo é apenas o sabor dos nossos feitos que justifica, segundo a semeadura que fizemos no Passado a colheita é o resultado do que foi plantado. Somo-nos o LIVRO da própria Vida com sua escrita, nele escrevemos o nosso diário? Sim! Todo o dia editará uma nova página com o nosso vocabulário, o que escrevemos hoje, altera os fatos daquela que foi editada no Ontem! O Amanhã não cabe a nos decidir, a nossas Vidas, encontra escondido com Cristo Jesus, não sabemo-nos a que dia e hora ele pedira conta do nosso verdadeiro “EU”. Devo seguir melhorando progressivamente mais a mais; até atingir a medida de um varão (a) mais perfeito diante de Deus. Sabemo-nos que a ultima página que editarmos nesta vida, com esta haveremos de ressuscitar no dia da Vinda do Senhor, ela nos conduzira a Direita ou esquerda do cordeiro “JESUS CRISTO”, onde receberemos a mensagem da boca do Mestre, os da direita positivamente, Cheguem os benditos do meu Pai, possuir o Reino que esta a Vossa espera desde a fundação do Mundo. Os da esquerda negativamente uma mensagem triste, apartai de mim malditos, para o tormento eterno, que está preparado para satanás e seus anjos desde o principio do mundo, onde o bicho não morre nem o fogo apaga, pois não vos conheço como filhos, a sua ultima página anula seus feitos ainda que alguns tenham sido bons mais desviou da verdade, ela será o guia do fiel o prumo sem apelação.
Email paulino_ccapostolica@hotmail.com
Data: 12-09-2015
De: Paulino
Assunto: Mensagem da (C.C.U)
A todos meus amigos e Irmãos a Paz de Deus 12/09/2015.
1 João 1
A palavra da vida:
1 O que era desde o princípio, o que ouvimos, o que vimos com os nossos olhos, o que contemplamos e as nossas mãos apalparam - isto proclamamos a respeito da Palavra da vida.
2 A vida se manifestou; nós a vimos e dela testemunhamos, e proclamamos a vocês a vida eterna, que estava com o Pai e nos foi manifestada.
3 Proclamamos o que vimos e ouvimos para que vocês também tenham comunhão conosco. Nossa comunhão é com o Pai e com seu Filho Jesus Cristo.
4 Escrevemos estas coisas para que a nossa alegria seja completa.
Temos muitos “AMIGOS”, somente na Prova conhecemos os verdadeiros, a maior parte passa de longe e esquece o seu nome, de forma nenhuma se lembra do teu telefone, inventa desculpa dizem que anda muito ocupado. “Aguardem as Promessas de Deus esta chegando à sua Vida, quando possuir o seu lugar por direito adquirido, a porta que Deus abriu é sua somente e de mais ninguém, vai conhecer quem foi o ‘AMIGO FIEL” que o ajudo na dificuldade que vem para todos os viventes nesta terra, usara a sua liderança e prosperidade para contribuir e ajudar a quem já provou a sua lealdade e amizade, tu é e sempre será um “LIDER ESCOLHIDO POR DEUS” o Senhor movera os Céus e a terra ao teu respeito para te ajudar na luta, “ELE” não dorme e nem tosqueneija para resolver a sua situação que vai servi-la de Testemunho a muitos quando contada, e será o que Deus já determinou para você com promessa na sua Vida e não voltara atrás antes de tudo se realize com sucesso.
Email paulino_ccapostolica@hotmail.com
Data: 11-09-2015
De: Paulino
Assunto: Mensagem da (C.C.U)
A Todos meus irmãos e Amigos a Paz de Deus 11/09/2015.
INSTRUÇÃO DA ÁGUIA.
"Como a águia desperta a sua ninhada, move-se sobre os seus filhos, estende as suas asas, toma-os, e os leva sobre as suas asas até o ponto seguro” – Deuteronômio 32:11. A Palavra de Deus é mesmo abrangente e nos instrui acerca de inúmeras realidades... Observamos, por exemplo, ela mencionando algo bem interessante sobre a águia... Não tenho conhecimento se todas agem assim, todavia, há uma espécie de águia que após criar seus filhotes, vendo-os tão confortavelmente no ninho, mesmo chegada a hora de alçar vôo e notando que eles não se aventuram para ganhar os ares, ela começa a adejar (pairar) sobre o mesmo, incentivando-os a voar. Como não obtém resposta, resolve não trazer mais alimento e por fim, desfazer o próprio ninho. Como este é geralmente em penhascos, a mesma “empurra” seus filhotes penhasco abaixo, e quando percebe que as aguiazinhas irão de esborrachar, num vôo colossal, toma-os sobre suas asas e os leva para cima novamente em segurança. Esta situação se repete por algumas vezes, até que a mesma não mais se arremessa para apanhá-los, fazendo assim com que aqueles “aparentes” frágeis e desengonçados filhotes de águias, comecem a dominar os ares e a ganhar as aerovias superiores transformando-os em majestosos dominadores que ao sabor das correntes aéreas passarão a maior parte de suas vidas. Paremos e pensemos um pouco: O que será que aqueles filhotes de águia pensam dos próprios pais, quando, com tanto carinho os nutriu e cuidou, agora, desfazendo o ninho e os empurrando-o para baixo? Mas os pais águias sabem que se assim não procederem, eles se limitarão a ficar no respectivo aconchego do ninho e não se transformarão em majestosas águias e tampouco dominarão as correntes aéreas. Às vezes tal acontece conosco. É muito gostoso o sossego do "ninho", mas nunca assumiremos a nossa natureza de águia se o Senhor não permitir que saiamos voando por aí; e como somos extremamente acomodados pode ser que Ele precise “desfazer” parte dessa estrutura e até mesmo dar um “empurrãozinho” para “pegarmos no tranco”; portanto, não culpemos ao Senhor pela possível situação enfrentada que parece ser difícil a tal ponto de parecer que nosso ninho está sendo desfeito. Se o céu está de bronze... Se a situação parece desesperadora... se parece que estamos caindo... é bem possível que esteja na hora de alçar vôo para novas conquistas! Nosso querido e amoroso Pai jamais vai permitir que sejamos vitimas. Seu amor por nós O constrange. Assim, enquanto não pudermos voar, Ele nos amparará nas suas potentes e poderosas mãos, mas virá um dia... Onde perceberemos que Ele não está nos segurando mais como estava... Todavia, nos impelindo a irmos adiante e alçar vôo há novas conquistas que Ele já tem preparado para nós. Talvez este seja o dia... Onde você possa estar até se lamentando, dizendo que Deus não te ouve... Ele te esqueceu... MAS saiba... Ele só deseja ver você voando... e voando... e voando... Ele deseja que estejamos vivendo de fé em fé e de glória em glória! Ele sabe que a partir do momento que aprendermos voar, passaremos sobre TODOS os obstáculos, sem se preocupar com o que está embaixo, e continuamos abrigados de baixo dos seus conhecimentos que é uma asa sobre nos Veja os Evangelhos Mateus 28 verso 17 a 20, Marcos 16, João 03 e 15, Primeiro aos Coríntios 11 e 13, Romano 16, I Timóteo 03 a 05 e 06, Efésio 04,05 e 06, Faça Tudo o que puder e estiver no seu alcance, se ainda faltar o Senhor te amparará na suas Asas da sua misericórdia. .
Email paulino_ccapostolica@hotmail.com
Data: 10-09-2015
De: Paulino
Assunto: Mensagem da (C.C.U)
A Todos meus Irmãos e amigos a Paz de Deus. 10/09/2015.
ORAÇÃO DO PAI NOSSO.
PAI NOSSO.
Se em minha vida não ajo como filho de Deus, fechando o meu coração ao amor, ao próximo Será inútil dizer: Pai nosso Se os meus valores são presenteados pêlos bens da terra. Será inútil dizer: Que estais no céu Se penso apenas em ser cristão por medo, superstição e comodismo.
Será inútil dizer: Santificado seja o vosso nome Se acho tão sedutora a vida aqui, idéia de supérfluos e futilidade. Será inútil dizer: Venha a nos o vosso reino Se no fundo do coração o que eu quero mesmo é que todos os meus desejos se realizem.
Será inútil dizer: Seja feita a vossa vontade Se prefiro acumular riquezas, desprezando meus irmãos que passam fome.
Será inútil dizer: O pão nosso de cada dia nos daí hoje Se não me importo em ferir, cometer injustiça, oprimir e magoar aos que atravessam o meu caminho se não consegue perdoar.
Será inútil dizer: Perdoai as nossas falhas assim como nos perdoamos aquele s que falham conosco Se escolho sempre o caminho mais fácil, que nem sempre é o caminho de cristo. Será inútil dizer: E não nos deixe cair em tentação Se pôr minha vontade procuro os prazeres materiais e tudo que é proibido me seduz.
Será inútil dizer: Livrai-nos do mal Se sabendo que sou assim, continuo me omitindo e nada faço para modificar.
Será inútil dizer: Amém sem agir corretamente, Para Que Jesus nos inspire para a construção de um novo mundo, fazendo-nos homens e mulheres melhores neste Mundo.
Que Deus te abençoe Em Jesus Cristo a todos.
Email paulino_ccapostolica@hotmail.com
Data: 09-09-2015
De: Paulino
Assunto: Mensagem da (C.C.U)
A Todos meus Irmãos e amigos a Paz de Deus. 09/09/2015.
Desacordo entre Paulo e Barnabé
36 Algum tempo depois, Paulo disse a Barnabé: "Voltemos para visitar os irmãos em todas as cidades onde pregamos a palavra do Senhor, para ver como estão indo".
37 Barnabé queria levar João, também chamado Marcos.
38 Mas Paulo não achava prudente levá-lo, pois ele, abandonando-os na Panfília, não permanecera com eles no trabalho.
39 Tiveram um desentendimento tão sério que se separaram. Barnabé, levando consigo Marcos, navegou para Chipre,
40 mas Paulo escolheu Silas e partiu, encomendado pelos irmãos à graça do Senhor.
41 Passou, então, pela Síria e pela Cilícia, fortalecendo as igrejas.
Observam que muitos contenciosos do Mandamento do Senhor Jesus, usam esta Assembléia de Jerusalém, para auto se justificarem do seu fraco conhecimento Bíblico, e desfazer do Evangelho. Aqui se trata de alguns Judeus que convertiam ao Senhor, ainda não tinham compreendido o que era a Graça de Jesus Cristo, pregavam Cristo mais exigiam a Obediência da Lei e da Circuncisão. Mandamento que Jesus conjugou em dois grandes Mandamentos, Amar a Deus sobre todas as coisas, e a teu próximo como a ti Mesmo. Nesta não foi tratado dos ensinos de Jesus, alias foi recomendado que cressem no Evangelho de Jesus Cristo, Fossem Batizados por imersão, e afastassem do Pecado e bem vos vá obedecendo. Quando recomenda a Graça é para ser cumprida, esta Inclusa os Evangelhos de Jesus Cristo, ele é a Graça! Quando muitos religiosos torcem, para o seu bel prazer à verdade para facilitar suas convicções de facilidade, e dizem que é costumes de algumas Religiões obedecerem 13 de João, pois bem, sendo um costume ensinado por Jesus é para serem Obedecidos, os ensinos Apostólicos é para ser respeitado 11 de Coríntios e 16 de Romano aplicar na Igreja, usos e costumes não esta na Bíblia, como usar ternos e Gravata estes é do Homem, tudo o que esta na Bíblia não é e nunca foi de uma determinada Igreja e sim Ordem a ser Observado, e Doutrina a ser cumprido com pena de desobediência na Presença de Deus, veja Apocalipse 22 verso 18 a 20.
Email paulino_ccapostolica@hotmail.com
Paulino Fone 0xx43 3464.1408 Cel. TIM 0xx43 99124660
Data: 08-09-2015
De: Paulino
Assunto: Mensagem da (C.C.U)
A Todos meus Irmãos e amigos a Paz de Deus. 08/09/2015.
A carta do concílio aos crentes gentios
22 Então os apóstolos e os presbíteros, com toda a igreja, decidiram escolher alguns dentre eles e enviá-los a Antioquia com Paulo e Barnabé. Escolheram Judas, chamado Barsabás, e Silas, dois líderes entre os irmãos.
23 Com eles enviaram a seguinte carta: " Os irmãos apóstolos e presbíteros, aos cristãos gentios que estão em Antioquia, na Síria e na Cilícia:
Saudações.
24 "Soubemos que alguns saíram de nosso meio, sem nossa autorização, e os perturbaram, transtornando a mente de vocês com o que disseram.
25 Assim, concordamos todos em escolher alguns homens e enviá-los a vocês com nossos amados irmãos Paulo e Barnabé,
26 homens que têm arriscado a vida pelo nome de nosso Senhor Jesus Cristo.
27 Portanto, estamos enviando Judas e Silas para confirmarem verbalmente o que estamos escrevendo.
28 Pareceu bem ao Espírito Santo e a nós não impor a vocês nada além das seguintes exigências necessárias:
29 Que se abstenham de comida sacrificada aos ídolos, do sangue, da carne de animais estrangulados e da imoralidade sexual. Vocês farão bem em evitar essas coisas.
"Que tudo lhes vá bem".
30 Uma vez despedidos, os homens desceram para Antioquia, onde reuniram a igreja e entregaram a carta.
31 Os irmãos a leram e se alegraram com a sua animadora mensagem.
32 Judas e Silas, que eram profetas, encorajaram e fortaleceram os irmãos com muitas palavras.
33 Tendo passado algum tempo ali, foram despedidos pelos irmãos com a bênção da paz para voltarem aos que os tinham enviado,
34 mas Silas decidiu ficar.
35 Paulo e Barnabé permaneceram em Antioquia, onde, com muitos outros, ensinavam e pregavam a palavra do Senhor.
1 Coríntios 11
Compartilhar
A ceia do Senhor
17 Entretanto, nisto que vou dizer não os elogio, pois as reuniões de vocês mais fazem mal do que bem.
18 Em primeiro lugar, ouço que, quando vocês se reúnem como igreja, há divisões entre vocês, e até certo ponto eu o creio.
19 Pois é necessário que haja divergências entre vocês, para que sejam conhecidos quais entre vocês são aprovados.
20 Quando vocês se reúnem, não é para comer a ceia do Senhor,
21 porque cada um come sua própria ceia sem esperar pelos outros. Assim, enquanto um fica com fome, outro se embriaga.
22 Será que vocês não têm casa onde comer e beber? Ou desprezam a igreja de Deus e humilham os que nada têm? Que direi? Eu os elogiarei por isso? Certamente que não!
23 Pois recebi do Senhor o que também entreguei a vocês: Que o Senhor Jesus, na noite em que foi traído, tomou o pão
24 e, tendo dado graças, partiu-o e disse: "Isto é o meu corpo, que é dado em favor de vocês; façam isto em memória de mim".
25 Da mesma forma, depois da ceia ele tomou o cálice e disse: "Este cálice é a nova aliança no meu sangue; façam isto sempre que o beberem em memória de mim".
26 Porque, sempre que comerem deste pão e beberem deste cálice, vocês anunciam a morte do Senhor até que ele venha.
27 Portanto, todo aquele que comer o pão ou beber o cálice do Senhor indignamente será culpado de pecar contra o corpo e o sangue do Senhor.
28 Examine-se cada um a si mesmo e então coma do pão e beba do cálice.
29 Pois quem come e bebe sem discernir o corpo do Senhor come e bebe para sua própria condenação.
30 Por isso há entre vocês muitos fracos e doentes, e vários já dormiram.
31 Mas, se nós tivéssemos o cuidado de examinar a nós mesmos, não receberíamos juízo.
32 Quando, porém, somos julgados pelo Senhor, estamos sendo disciplinados para que não sejamos condenados com o mundo.
33 Portanto, meus irmãos, quando vocês se reunirem para comer, esperem uns pelos outros.
34 Se alguém estiver com fome, coma em casa, para que, quando vocês se reunirem, isso não resulte em condenação.
Quanto ao mais, quando eu fordarei instruções a vocês
Email paulino_ccapostolica@hotmail.com
Paulino Fone 0xx43 3464.1408 Cel. TIM 0xx43 99124660
Data: 07-09-2015
De: Paulino
Assunto: Mensagem da (C.C.U)
A Todos meus Irmãos e amigos a Paz de Deus. 07/09/2015.
Atos dos Apóstolos Capítulo 15.
O concílio em Jerusalém
1 Alguns homens desceram da Judeia para Antioquia e passaram a ensinar aos irmãos: "Se vocês não forem circuncidados conforme o costume ensinado por Moisés, não poderão ser salvos".
2 Isso levou Paulo e Barnabé a uma grande contenda e discussão com eles. Assim, Paulo e Barnabé foram designados, com outros, para irem a Jerusalém tratar dessa questão com os apóstolos e com os presbíteros.
3 A igreja os enviou e, ao passarem pela Fenícia e por Samaria, contaram como os gentios tinham se convertido; essas notícias alegravam muito a todos os irmãos.
4 Chegando a Jerusalém, foram bem recebidos pela igreja, pelos apóstolos e pelos presbíteros, a quem relataram tudo o que Deus tinha feito por meio deles.
5 Então se levantaram alguns do partido religioso dos fariseus que haviam crido e disseram: "É necessário circuncidá-los e exigir deles que obedeçam à Lei de Moisés".
6 Os apóstolos e os presbíteros se reuniram para considerar essa questão.
7 Depois de muita discussão, Pedro levantou-se e dirigiu-se a eles: "Irmãos, vocês sabem que há muito tempo Deus me escolheu dentre vocês para que os gentios ouvissem de meus lábios a mensagem do evangelho e cressem.
8 Deus, que conhece os corações, demonstrou que os aceitou, dando-lhes o Espírito Santo, como antes nos tinha concedido.
9 Ele não fez distinção alguma entre nós e eles, visto que purificou os seus corações pela fé.
10 Então, por que agora vocês estão querendo tentar a Deus, pondo sobre os discípulos um jugo que nem nós nem nossos antepassados conseguimos suportar?
11 De modo nenhum! Cremos que somos salvos pela graça de nosso Senhor Jesus, assim como eles também".
12 Toda a assembleia ficou em silêncio, enquanto ouvia Barnabé e Paulo falando de todos os sinais e maravilhas que, por meio deles, Deus fizera entre os gentios.
13 Quando terminaram de falar, Tiago tomou a palavra e disse: "Irmãos, ouçam-me.
14 Simão nos expôs como Deus, no princípio, voltou-se para os gentios a fim de reunir dentre as nações um povo para o seu nome.
15 Concordam com isso as palavras dos profetas, conforme está escrito:
16 " 'Depois disso voltarei e reconstruirei a tenda caída de Davi. Reedificarei as suas ruínas, e a restaurarei,
17 para que o restante dos homens busque o Senhor, e todos os gentios sobre os quais tem sido invocado o meu nome, diz o Senhor, que faz estas coisas'
18 conhecidas desde os tempos antigos.
19 "Portanto, julgo que não devemos pôr dificuldades aos gentios que estão se convertendo a Deus.
20 Ao contrário, devemos escrever a eles, dizendo-lhes que se abstenham de comida contaminada pelos ídolos, da imoralidade sexual, da carne de animais estrangulados e do sangue.
21 Pois, desde os tempos antigos, Moisés é pregado em todas as cidades, sendo lido nas sinagogas todos os sábados".
Pois bem, nos não vivemos na Lei, mais na Graça que é Jesus Cristo, como podem dizer que é seus imitadores não obedecendo a sua Graça, não Faz caso do seu “IDE” sem cumprir 13 de João! Observai que na Lei era necessário viver sobre o Julgo da Lei, mais na Graça não quer o fardo Leve do Senhor Jesus Cristo e dizem que é costume humano, e não sujeitas apenas de ser Humilde como o Senhor foi o Exemplo. Lembre que deixando de obedecer a um Mandamento do Senhor nega o que a conhece? E ele também negará no dia da sua Vinda a buscar a sua Igreja, Aquele que me “AMA” Guarda os meus Mandamentos disse Jesus, examine os Evangelhos,
Email paulino_ccapostolica@hotmail.com
Paulino Fone 0xx43 3464.1408 Cel. TIM 0xx43 99124660
Data: 06-09-2015
De: Paulino
Assunto: Mensagem da (C.C.U)
A Todos meus Irmãos e amigos a Paz de Deus. 06/09/2015.
Pois bem, nos não vivemos na Lei, mais na Graça que é Jesus Cristo, como podem dizer que é seus imitadores não obedecendo a sua Graça, não Faz caso do seu “IDE” sem cumprir 13 de João! Observai que na Lei era necessário viver sobre o Julgo da Lei, mais na Graça não quer o fardo Leve do Senhor Jesus Cristo e dizem que é costume humano, e não sujeitas apenas de ser Humilde como o Senhor foi o Exemplo. Lembre que deixando de obedecer a um Mandamento do Senhor nega o que a conhece? E ele também negará no dia da sua Vinda a buscar a sua Igreja, Aquele que me “AMA” Guarda os meus Mandamentos disse Jesus, examine os Evangelhos,
I Coríntios 13.
O amor
1 Ainda que eu fale as línguas dos homens e dos anjos, se não tiver amor, serei como o sino que ressoa ou como o prato que retine.
2 Ainda que eu tenha o dom de profecia, saiba todos os mistérios e todo o conhecimento e tenha uma fé capaz de mover montanhas, se não tiver amor, nada serei.
3 Ainda que eu dê aos pobres tudo o que possuo e entregue o meu corpo para ser queimado, se não tiver amor, nada disso me valerá.
4 O amor é paciente, o amor é bondoso. Não inveja, não se vangloria, não se orgulha.
5 Não maltrata, não procura seus interesses, não se ira facilmente, não guarda rancor.
6 O amor não se alegra com a injustiça, mas se alegra com a verdade.
7 Tudo sofre, tudo crê, tudo espera, tudo suporta.
8 O amor nunca perece; mas as profecias desaparecerão, as línguas cessarão, o conhecimento passará.
9 Pois em parte conhecemos e em parte profetizamos;
10 quando, porém, vier o que é perfeito, o que é imperfeito desaparecerá.
11 Quando eu era menino, falava como menino, pensava como menino e raciocinava como menino. Quando me tornei homem, deixei para trás as coisas de menino.
12 Agora, pois, vemos apenas um reflexo obscuro, como em espelho; mas, então, veremos face a face. Agora conheço em parte; então, conhecerei plenamente, da mesma forma com que sou plenamente conhecido.
13 Assim, permanecem agora estes três: a fé, a esperança e o amor. O maior deles, porém, é o amor.
Vivemos em uma Nação considerada na maioria Cristã, qual a forma adotada para este Cristianismo? Ainda que seja Batizado por Imersão, seja um Profeta ou Líder que a Muito ensina, nada valerá se não Obedeceres ao “IDE” de Jesus Cristo. Faltando “AMOR” não tens Humildade, sem ela sua FÉ é pura Vanglória! Jesus disse quem me “AMA” Guarda os meus Mandamentos, Você o considera ensinamento de Homem ou Costume? Esquece que “ELE” virá outra Vez buscar os seus escolhidos, quem Será? Denotará pela Placa da Igreja que ostenta uma Organização! Não, somente serão conhecidos os que trazerem sua marca da Obediência, este serão reconhecido como Filho de Deus, e estará à direita do Cordeiro na sua Vinda. Examinem as Ordenanças de Jesus Cristo, nos evangelho Mateus 28 verso 17 a 20, Marcos 16, João 03 e 13, Primeiro Coríntios 11 e 13, Romano 16, I Timóteo 03, 05 e 06, Efésio 05 e 06, o Lava Pés é o Mínimo que um Cristão pode Demonstrar o “AMOR” e a Humildade junto com a Obediência da Palavra de Deus, recusando este “ATO” renega o que o Senhor manda os seus seguidores a fazer e seguir seus ensinos.
Email paulino_ccapostolica@hotmail.com
Paulino Fone 0xx43 3464.1408 Cel. TIM 0xx43 99124660
Novo comentário
Nossa Equipe
Tags
A lista de tags está vazia.