DISCÍPULO DO ETERNO CRIADOR.

MENSAGEM

Data: 25-10-2015

De: Paulino

Assunto: Mensagem da (C.C.U)

A Todos meus Irmãos e amigos a Paz de Deus. 25/10/2015.
1 Samuel 2
A oração de Ana:
1 Então Ana orou assim: "Meu coração exulta no Senhor; no Senhor minha força é exaltada. Minha boca se exalta sobre os meus inimigos, pois me alegro em tua libertação.
2 "Não há ninguém santo como o Senhor; não há outro além de ti; não há rocha alguma como o nosso Deus.
3 "Não falem tão orgulhosamente, nem saia de sua boca tal arrogância, pois o Senhor é Deus sábio; é ele quem julga os atos dos homens.
4 "O arco dos fortes é quebrado, mas os fracos são revestidos de força.
5 Os que tinham muito agora trabalham por comida, mas os que estavam famintos agora não passam fome. A que era estéril deu à luz sete filhos, mas a que tinha muitos filhos ficou sem vigor.
6 "O Senhor mata e preserva a vida; ele faz descer à sepultura e dela resgata.
7 O Senhor é quem dá pobreza e riqueza; ele humilha e exalta.
8 Levanta do pó o necessitado e do monte de cinzas ergue o pobre; ele os faz sentar-se com príncipes e lhes dá lugar de honra.
"Pois os alicerces da terra são do Senhor; sobre eles estabeleceu o mundo.
9 Ele guardará os pés dos seus santos, mas os ímpios serão silenciados nas trevas, pois não é pela força que o homem prevalece.
10 Aqueles que se opõem ao Senhor serão despedaçados. Ele trovejará do céu contra eles; o Senhor julgará até os confins da terra. "Ele dará poder a seu rei e exaltará a força do seu ungido".
11 Então Elcana voltou para casa em Ramá, mas o menino começou a servir o Senhor sob a direção do sacerdote Eli.

“Disse o Senhor Jesus a Alma Abatida e cansada”, Venham a mim todos os que estão cansados e oprimidos “EU” o aliviarei, tome sobre vos o meu jugo que não é pesado, e meu fardo é leve para carregar; e “Aprendei de Mim” que sou manso e humilde de coração. Podemos convencer a muitos que somos bons, porem, não podemos mentir para nos mesmo um caráter invertido da nossa Fé! A Nossa Consciência não a deixa enganar, e revela quem somos de verdade ao Mundo o verdadeiro. Abras as comporta da sua Consciência e deixe escorrer suas heresias, escoando toda sua culpa e maledicências represadas há muito tempo, e fique livre dos seus feitos de mentiras! Ela é prejudicial à sua saúde e a espiritualidade de quem realmente é Servo do Deus Altíssimo, não alimente a maldade e o ódio, rancor e a ira humana traz amargura para Você e contamina quem esta a sua volta, bem como o desejo de vingança, contamina sua consciência e torna-se pesada e difícil de suportar. Purifica a destes males enquanto é tempo e evite até as enfermidades da carne, Estando limpa e leve siga o! Encha das boas coisas que Deus nos oferece nesta Vida para sermos Herdeiros de Deus, Amor Fraternal, o Perdão e Paz, Benção e Prosperidade, pacificação e Justiça Divina será abundantes na sua Vida, “Alcançara a Justiça e a Graça na sua caminhada com Jesus Cristo, num processo multiplicador repartira com todos os que a rodeia de perto, família e amigos e a toda a irmandade no Senhor Jesus, Pregando e ensinando os mandamentos recomendados por “ELE”, e sendo exemplo no cumpri-lo, Apenas Três ordenanças do Senhor Jesus Cristo que deixo para nos Praticar, Obedeça e sinta em Paz com Deus e no AMOR ao Próximo sendo Humilde como Ele Foi, podemos afirmar que somos seus Servos João 13.

Pode não ser como nos esperávamos, o que a nos sucede hoje, já estava escrito nas páginas de ontem que você mesmo a editou! O choro pode durar uma noite inteira, porem; com Fé a alegria sempre virá no amanhã. Diga sim agora confirmando o melhor de você no hoje, o futuro não pertence aos Humanos decidirem se ainda temos outra chance, à verdade é doida mais é preciso falar! Mais nunca deve ser reprimida por pena ou adiada por misericórdia, respondemos pelos bons e maus conselhos que não há Ouvimos e deixamos de aplicar. Todos os nossos atos têm um preço real, e pagamos na integra o que praticamos no dia a dia desta vida mesmo sem saber, Colhemos da semente semeada no passado, Jamais nega sua Originalidade e essência do que é natural. Produz a sua característica com fartura e abundância, colhendo dos seus frutos não devem reclamar de nada, é o resultado somado as suas ações praticadas no dia a dia, e ditadas no seu livro da Vida Apocalipse 20v11.



Email paulino_ccapostolica@hotmail.com

Data: 24-10-2015

De: Paulino

Assunto: Mensagem da (C.C.U)

A Todos meus Irmãos e amigos a Paz de Deus. 24/10/2015.
Josué 1
O Senhor comissiona Josué:
1 Depois da morte de Moisés, servo do Senhor, disse o Senhor a Josué, filho de Num, auxiliar de Moisés:
2 "Meu servo Moisés está morto. Agora, pois, você e todo este povo preparem-se para atravessar o rio Jordão e entrar na terra que eu estou para dar aos israelitas.
3 Co¬mo prometi a Moisés, todo lugar onde puserem os pés eu darei a vocês.
4 Seu território se esten¬derá do deserto ao Líbano, e do grande rio, o Eufrates, toda a terra dos hititas até o mar Gran¬de, no oeste.
5 Ninguém conseguirá resistir a você todos os dias da sua vida. Assim como estive com Moisés, estarei com você; nunca o deixarei, nunca o abandonarei.
6 "Seja forte e corajoso, porque você con¬duzirá este povo para herdar a terra que prometi sob juramento aos seus antepassados.
7 Somente seja forte e muito corajoso! Tenha o cuidado de obedecer a toda a lei que o meu servo Moisés ordenou a você; não se desvie dela, nem para a direita nem para a esquerda, para que você seja bem-sucedido por onde quer que andar.
8 Não deixe de falar as palavras deste Livro da Lei e de meditar nelas de dia e de noite, para que você cumpra fielmente tudo o que nele está escrito. Só então os seus caminhos pros¬perarão e você será bem-sucedido.
9 Não fui eu que ordenei a você? Seja forte e corajoso! Não se apavore nem desanime, pois o Senhor, o seu Deus, estará com você por onde você andar".
10 Assim Josué ordenou aos oficiais do povo:
11 "Percorram o acampamento e ordenem ao povo que prepare as provisões. Daqui a três dias vocês atravessarão o Jordão neste ponto, para entrar e tomar posse da terra que o -Senhor, o seu Deus, lhes dá".
12 Mas às tribos de Rúben, de Gade e à metade da tribo de Manassés Josué disse:
13 "Lembrem-se da ordem que Moisés, servo do Senhor, deu a vocês, quando o Senhor, o seu Deus, prometeu descanso e dar a vocês esta terra:
14 'As suas mulheres, os seus filhos e os seus rebanhos poderão ficar na terra que Moisés lhes deu a leste do Jordão, mas todos os homens de guerra, preparados para lutar, atravessarão à frente dos seus irmãos israelitas'. Vocês os ajudarão
15 até que o Senhor conceda um lugar de descanso para eles, como deu a vocês, e até que eles também tenham tomado posse da terra que o Senhor, o seu Deus, lhes dá. Depois disso vocês poderão voltar e ocupar a sua própria terra, que Moisés, servo do Senhor, deu a vocês a leste do Jordão, na direção do nascer do sol".
16 Então eles responderam a Josué: "Tudo o que você nos ordenar faremos e aonde quer que nos enviar iremos.
17 Assim como obedecemos totalmente a Moisés, também obedeceremos a você. Somente que o Senhor, o seu Deus, seja com você, como foi com Moisés.
18 Todo aquele que se rebelar contra as suas instruções e não obedecer às suas ordens, seja o que for que você lhe ordenar, será morto. Somente seja forte e corajoso!"


Não existe uma Grande Vitória sem antes uma Grande luta, nem Milagre sem uma Causa eminente e verdadeira, o fim das coisas justifica o meio e lembra o Passado que da uma aula para todos nos, precisamos crer para poder alcançar o que Esperamos pela Fé, este é o Mistério dos vencedores. Santificar é ao reescrever uma nova forma de Vida Espiritual, agora na Obediência da Palavra de Deus, mudar os costumes antigos é necessário, e fazer o que Jesus manda e deu exemplo aos seus fieis, a vaidade é, e sempre será em conter os desejos mundanos que opera na carne dos humanos com usuras. Converter a Deus e mudar totalmente de lado oposto, e fazer o certo que Jesus Ordeno sem contraditar, é uma Transformação que acontece a pedido da Alma que clama Aba Pai, sentindo o desejo de Viver o Evangelho na Graça de Deus com perfeição, quando isto acontece louvado seja o Senhor Jesus Cristo, aproxima dos Humanos a receber a Força Sagrada e Divina, junto a “ELE” vem à alta estima e a confiança no Grande Poder de Deus, e recebe o que pede através da Fé com sincero coração, exercitando o AMOR e a Caridade justifica o que somos de verdade Filhos do Deus altíssimo, renascido pela palavra, Legitimado pelo Batismo e na Obediência dos Mandamentos do Senhor Jesus Cumprindo o seu “IDE” na Obediência das suas Ordenanças, Veja os Evangelho de Jesus Cristo, Mateus 28 verso 17 a 20, Marcos 16, João 03 e 13, Primeiro aos Coríntio 11 e 13, Romano 16, I Timóteo 03 e 05, Efésio 04, 05 e 06, Observem Apocalipse 20 e 22 com atenção, Coloque em Praticas as Ordenanças de Jesus Cristo e cumpra com a Doutrina Apostólica ensinada na Igreja Primitiva aos seus Santos.



Email paulino_ccapostolica@hotmail.com

Data: 23-10-2015

De: Paulino

Assunto: Mensagem da (C.C.U)

A Todos meus Irmãos e amigos a Paz de Deus. 23/10/2015.

Êxodo 3
A sarça ardente:
1 Moisés pastoreava o rebanho de seu sogro, Jetro, que era sacerdote de Midiã. Um dia levou o rebanho para o outro lado do deserto e chegou a Horebe, o monte de Deus.

2 Ali o Anjo do Senhor lhe apareceu numa chama de fogo que saía do meio de uma sarça. Moisés viu que, embora a sarça estivesse em chamas, não era consumida pelo fogo.

3 "Que impressionan­te!", pensou. "Por que a sarça não se queima? Vou ver isso de perto."

4 O Senhor viu que ele se aproximava para observar. E então, do meio da sarça Deus o chamou: "Moisés, Moisés!"
"Eis-me aqui", respondeu ele.

5 Então disse Deus: "Não se aproxime. Tire as sandálias dos pés, pois o lugar em que você está é terra santa".

6 Disse ainda: "Eu sou o Deus de seu pai, o Deus de Abraão, o Deus de Isaque, o Deus de Jacó". Então Moisés cobriu o rosto, pois teve medo de olhar para Deus.

7 Disse o Senhor: "De fato tenho visto a opressão sobre o meu povo no Egito, tenho escutado o seu clamor, por causa dos seus feitores, e sei quanto eles estão sofrendo.

8 Por isso desci para livrá-los das mãos dos egíp­cios e tirá-los daqui para uma terra boa e vasta, onde há leite e mel com fartura: a terra dos cananeus, dos hititas, dos amorreus, dos ferezeus, dos heveus e dos jebuseus.

9 Pois agora o clamor dos israelitas chegou a mim, e tenho visto como os egípcios os oprimem.

10 Vá, pois, agora; eu o envio ao faraó para tirar do Egito o meu povo, os israelitas".

11 Moisés, porém, respondeu a Deus: "Quem sou eu para apresentar-me ao faraó e tirar os israelitas do Egito?"

12 Deus afirmou: "Eu estarei com você. Esta é a prova de que sou eu quem o envia: quan­do você tirar o povo do Egito, vocês pres­tarão culto a Deus neste monte".

13 Moisés perguntou: "Quando eu chegar diante dos israelitas e lhes disser: O Deus dos seus antepassados me enviou a vocês, e eles me perguntarem: 'Qual é o nome dele?' Que lhes direi?"

14 Disse Deus a Moisés: "Eu Sou o que Sou. É isto que você dirá aos israelitas: Eu Sou me enviou a vocês".

15 Disse também Deus a Moisés: "Diga aos israelitas: O Senhor, o Deus dos seus ante­passados, o Deus de Abraão, o Deus de Isaque, o Deus de Jacó, enviou-me a vocês. Esse é o meu nome para sempre, nome pelo qual serei lembrado de geração em geração.

16 "Vá, reúna as autoridades de Israel e diga-lhes: O Senhor, o Deus dos seus antepas­sados, o Deus de Abraão, de Isaque e de Jacó, apareceu a mim e disse: Eu virei em auxílio de vocês; pois vi o que tem sido feito a vocês no Egi­to.

17 Prometi tirá-los da opressão do Egito para a terra dos cananeus, dos hititas, dos amorreus, dos ferezeus, dos heveus e dos jebuseus, terra onde há leite e mel com fartura.

18 "As autoridades de Israel o atenderão. Depois você irá com elas ao rei do Egito e lhe dirá: O Senhor, o Deus dos hebreus, veio ao nosso encontro. Agora, deixe-nos fazer uma caminhada de três dias, adentrando o deserto, para oferecermos sacrifícios ao Senhor, o nosso Deus.

19 Eu sei que o rei do Egito não os deixará sair, a não ser que uma poderosa mão o force.

20 Por isso estenderei a minha mão e ferirei os egípcios com todas as maravilhas que realizarei no meio deles. Depois disso ele os deixará sair.

21 "E farei que os egípcios tenham boa vontade para com o povo, de modo que, quan­do vocês saírem, não sairão de mãos vazias.

22 To­das as israelitas pedirão às suas vizinhas, e às mulheres que estiverem hospedando em casa, objetos de prata e de ouro, e roupas, que vocês porão em seus filhos e em suas filhas. Assim vocês despojarão os egíp­cios".





30 - Querendo Deus quem impedirá a sua caminhada, aparecerá a Luz nas trevas, Água no deserto, da fraqueza tira a força e do amargo faz o doce e apura o Mel. Quem poderá condenar os que Deus justificou nesta Vida, Lavou a suas feridas, atou a suas machucaduras, realçou novamente a esperança dizendo IDE, e anunciam às boas novas as nações, Batizando e ensinando a Guardar todas as coisas que eu vos tenho ensinado Mateus 28 Verso 17 a 20. Onde estava que não ouviu a minha Ordenança, ó homem no ato da iniciação que não obedece? Quando o Senhor fez o Céu e a terra, quando formou as gotículas do orvalho, criando as estações do tempo e mandando a Vida frutificar sobre a terra qual era o seu saber? Onde estava quando Deus disse haja, e quando limitou as divisas dos mares, com certeza sabem! Pois já era Grande o suficiente para ensiná-lo e dizer o que deve e não deve Obedecer na Minha Palavra. Bem aventurado o homem e a Mulher, que despindo de suas sabedorias e autoridade humana, reconhece que tudo é passageiro nesta Vida, cortando seu Oxigênio sua vida desfalece e ninguém o pode Salvar, sua ciência e conhecimento não poderão ressuscitá-la novamente, e nem voltara atrás nos seus feitos, pois é a razão da Vida no seu percurso. Deus aparece nas causas perdida aos olhos humanos quando cremos, e fará que tudo se renove com perfeição quando obedecemos a seus mandamentos e fazemos o que ele fez João 13, mesmo contrariando a força dos poderosos coloca em cheque o seu bom viver faça o que é certo, através de um novo nascimento e uma nova proposta real com desejo de cumprir, a reconciliação com (JESUS CRISTO) é eminente na Obediência, encontrara o que procura de melhor para tu e tua casa, veras que a sede de vingança e punição vai esbaldar na ignorância da sua decisão quando fizer o que Jesus te mando fazer e seguir seu exemplo. Tenha um bom dia na Paz de Deus.

Data: 22-10-2015

De: Paulino

Assunto: Mensagem da (C.C.U)

A Todos meus Irmãos e amigos a Paz de Deus. 22/10/2015.
Êxodo 1
Os israelitas oprimidos:
1 São estes, pois, os nomes dos filhos de Israel que entraram com Jacó no Egito, cada um com a sua respectiva família:
2 Rúben, Si¬meão, Levi e Judá;
3 Issacar, Zebulom e Benja¬mim;
4 Dã, Naftali, Gade e Aser.
5 Ao todo, os descendentes de Jacó eram setenta; José, po-rém, já estava no Egito.
6 Ora, morreram José, todos os seus ir¬mãos e toda aquela geração.
7 Os israelitas, po¬rém, eram férteis, proliferaram, tornaram-se numerosos e fortaleceram-se muito, tanto que encheram o país.
8 Então subiu ao trono do Egito um novo rei, que nada sabia sobre José.
9 Disse ele ao seu povo: "Vejam! O povo israelita é agora numero¬so e mais forte que nós.
10 Temos que agir com astúcia, para que não se tornem ainda mais numerosos e, no caso de guer¬ra, aliem-se aos nossos inimigos, lutem contra nós e fujam do país".
11 Estabeleceram, pois, sobre eles chefes de trabalhos forçados, para os oprimir com tare¬fas pesadas. E assim os israelitas construíram para o faraó as cidades-celeiros de Pitom e Ra¬messés.
12 Todavia, quanto mais eram oprimi¬dos, mais numerosos se tornavam e mais se espalhavam. Por isso os egípcios passaram a temer os israelitas
13 e os sujeitaram a cruel escravidão.
14 Tornaram-lhes a vida amarga, impondo-lhes a árdua tarefa de preparar o barro e fazer tijolos, e executar todo tipo de trabalho agrícola; em tudo os egíp¬cios os sujeitavam a cruel escravidão.
15 O rei do Egito ordenou às parteiras dos he¬breus, que se chamavam Sifrá e Puá:
16 "Quan¬do vocês ajudarem as hebreias a dar à luz, verifiquem se é menino. Se for, matem-no; se for menina, deixem-na viver".
17 Todavia, as parteiras temeram a Deus e não obedeceram às ordens do rei do Egito; deixaram viver os meni¬nos.
18 En¬tão o rei do Egito convocou as partei¬ras e lhes perguntou: "Por que vocês fizeram isso? Por que deixaram viver os meninos?"
19 Responderam as parteiras ao faraó: "As mulheres hebreias não são como as egípcias. São cheias de vigor e dão à luz antes de chegarem as parteiras".
20 Deus foi bondoso com as parteiras; e o povo ia se tornando ainda mais numeroso, cada vez mais forte.
21 Visto que as parteiras temeram a Deus, ele concedeu-lhes que tivessem suas próprias famílias.
22 Por isso o faraó ordenou a todo o seu povo: "Lancem ao Nilo todo menino recém-nascido, mas deixem viver as meninas".


“Parem”, analisem, faça uma alta critica dos fatos que surgiram, somente depois com segurança tomem as decisões cabíveis a sua proposta de Obediência, Livro de Daniel Capitulo 04, V. 25 a 33. A Soma de dois saldos negativos, o resultado é sempre positivo na sua posição, resta saber a contemplação dos fatos, é suficiente ao que espera na sua busca de saciar o desejo de vingança que não te pertence. Nem sempre é o que pensamos ou achamos certo, a primeira vista a tendência é aceitá-lo e depois duvidamos, confiando no extinto e caminhando na escura encontra o que não deseja a sua alma, a finalidade esta no oculto do que pensa ser melhor sem Obediência das ordens de Deus, sabendo que é igual ou pior o seu subjugado decepciona quando entende. O saber é constante no aprendizado dos que vivem na lealdade do seu Mestre, nunca atinge o alvo da auto-suficiência de quem a busca a vida toda por algo maior, sem analisar o seu ponto fraco desperdiça a oportunidade, devemos conformar com os ovos da galinha de ouro nas mãos, e parar de observar os ovos da marreca do visinho que a elogia demais e não sustenta com a verdade, somos o que somos, e seremos o que o Senhor nos ensina, não recuse aprender e obedecer as Ordenanças de Jesus Cristo.

Pensando no melhor para todos cometi um erro no trajeto, Apliquei tudo de mim na melhor das Intenções antes de conhecer quem estava a minha volta, Ofuscando assim os interesses de quem ainda não sabe o que é o Juízo de Deus! Elevando o que sabia acima do possível será obrigado a pagar o mesmo preço quando compartilha nos erros alheios. Despindo da qualidade humana e da sua posição tornei ao Inicio, fazendo como um dos menores serviçais cumprindo Ordem de quem caberia por tanta lealdade ao Senhor obedecer! Vesti uma capa que não era minha e nem sei de quem é por direito nesta Vida, Assumindo uma falsa autoridade entre os mais ilustres da minha ordem Ministerial cometi erros com eles. Sem saber de onde vem, nem para onde vai confio na Justiça Divina que não vai faltar na Minha Vida! Elevando no caminho da Perfeição prossigo na Obediência da Palavra de Deus. Aprendendo da pior forma, o AMOR e o ÓDIO das pessoas que mais Amamos em nosso Convívio organizacional, cuidando para que não perca o melhor que tenho ganhado a Salvação, que o justo Juiz nos Dara naquele dia, conforme o nosso testemunho e obediência da Palavra de Deus, que somente confirma quando praticamos o “IDE” de Jesus, seguimos seu exemplo que nos ensino e mando fazer uns aos outros 13 de João.



Email paulino_ccapostolica@hotmail.com

Data: 21-10-2015

De: Paulino

Assunto: Mensagem da (C.C.U)

A Todos meus Irmãos e amigos a Paz de Deus. 21/10/2015.

Gênesis 39
José e a mulher de Potifar:
1 José havia sido levado para o Egito, onde o egíp­cio Potifar, oficial do faraó e capitão da guarda, comprou-o dos ismaelitas que o ti­nham levado para lá.

2 O Senhor estava com José, de modo que este pros­perou e passou a morar na casa do seu senhor egípcio.
José era atraente e de boa aparência,

3 Quan­do este percebeu que o Senhor estava com ele e que o fazia prosperar em tudo o que realizava,

4 agradou-se de José e tornou-o administrador de seus bens. Potifar deixou a seu cuidado a sua casa e lhe confiou tudo o que possuía.

5 Desde que o deixou cui­dando de sua casa e de todos os seus bens, o Senhor abençoou a casa do egípcio por causa de José. A bênção do Senhor estava sobre tudo o que Potifar possuía, tanto em casa como no cam­po.

6 Assim, deixou ele aos cuidados de José tudo o que tinha, e ­não se preocupava com coisa alguma, exceto com sua própria comida.

7 e, depois de certo tempo, a mulher do seu senhor começou a cobiçá-lo e o convidou: "Venha, deite-se comigo!"

8 Mas ele se recusou e lhe dis­se: "Meu senhor não se preocupa com coisa alguma de sua casa, e tudo o que tem deixou aos meus cuidados.

9 Ninguém desta casa está acima de mim. Ele nada me negou, a não ser a senhora, porque é a mulher dele. Como poderia eu, en­tão, cometer algo tão perverso e pecar contra Deus?"

10 Assim, em­bora ela insistisse com José dia após dia, ele se recusava a deitar-se com ela e evitava ficar perto dela.

11 Um dia ele entrou na casa para fazer suas tarefas, e nenhum dos empregados ali se encon­trava.

12 Ela o agarrou pelo manto e voltou a convidá-lo: "Vamos, deite-se comigo!" Mas ele fugiu da casa, deixando o manto na mão dela.

13 Quando ela viu que, ao fugir, ele tinha deixado o manto em sua mão,

14 chamou os em­pregados e lhes disse: "Vejam, este hebreu nos foi trazido para nos insultar! Ele entrou aqui e tentou abusar de mim, mas eu gritei.

15 Quan­do me ouviu gritar por socorro, largou seu manto ao meu lado e fugiu da casa".

16 Ela conservou o manto consigo até que o senhor de José che­gasse à casa.

17 En­tão repetiu-lhe a história: "Aquele escravo hebreu que você nos trouxe aproximou-se de mim para me insultar.

18 Mas, quando gritei por socorro, ele largou seu manto ao meu lado e fugiu".

19 Quando o seu senhor ouviu o que a sua mulher lhe disse: "Foi assim que o seu escravo me tratou", ficou indignado.
José ficou na prisão,

20 Mandou buscar José e lançou-o na prisão em que eram postos os prisioneiros do rei.

21 mas o Senhor esta­va com ele e o tratou com bondade, concedendo-lhe a simpatia do carcereiro.

22 Por isso ­o carcereiro encarregou José de todos os que esta­vam na prisão, e ele se tornou responsável por tudo o que lá sucedia.

23 O carce­reiro não se pre­ocupava com nada do que estava a cargo de José, porque o Senhor estava com José e lhe concedia bom êxito em tudo o que realizava.



A Misericórdia de Deus é muito grande, pode até tardar mais nunca falta aquele que crer! A Justiça Divina acontece na hora certa e exata, Preocupar faz parte dos humanos, a Solução de Deus é certa na Vida dos Fieis, na causa de quem a tem por preciosa a Vinda do Senhor Jesus. Ai daqueles que fazem como AMAM, Humilhou Mardoqueu ao extremo, até construiu uma forca para Matá-lo na primeira oportunidade, Deus ouviu a Oração e o Clamor dos Santos, e AMAN foi quem Morreu nela no lugar de Mardoqueu, e seus bens e Poder foi dado ao Servo do Deus que confio na Obediência da Palavra do Deus Altíssimo! Assim Deus fará com aqueles que o ama ainda que pense que esta tardia as promessas, a bem aventurança esta a suas portas e aguarda a sua Obediência também, Veja o “IDE” de Jesus, Mateus 28 verso 17 a 20, Marcos 16, João 03 e 13, Primeiro aos Coríntio 11 e 13, Romano 16, I Timóteo 03 e 05, Efésio 04, 05 e 06, Observem Apocalipse 20 e 22, Faça Tudo e mais um Pouco para obedecer aos Mandamentos do Senhor, Cumprir as suas ordenanças e a Doutrina Apostólica ensinada na Igreja Primitiva.



Data: 20-10-2015

De: Paulino

Assunto: Mensagem da (C.C.U)

A Todos meus Irmãos e amigos a Paz de Deus. 20/10/2015.
Gênesis 23
A morte de Sara:
1 Sara viveu cento e vinte e sete anos
2 e morreu em Quiriate-Arba, que é He¬brom, em Canaã; e Abraão foi lamentar e chorar por ela.
3 Depois Abraão deixou ali o corpo de sua mulher e foi falar com os hititas:
4 "Sou apenas um estrangeiro entre vocês. Cedam-me alguma propriedade para sepultura, para que eu tenha onde enterrar a minha mulher".
5 Responderam os hititas a Abraão:
6 "Ouça-nos, senhor; o senhor é um príncipe de Deus em nosso meio. Enterre a sua mulher nu¬ma de nossas sepulturas, na que lhe parecer me¬lhor. Ne¬nhum de nós recusará ceder-lhe sua sepultura para que enterre a sua mulher".
7 Abraão levantou-se, curvou-se perante o povo daquela terra, os hititas,
8 e disse-lhes: "Já que vocês me dão permissão para sepultar minha ¬mulher, peço que intercedam por mim junto a Efrom, filho de Zoar,
9 a fim de que ele me ceda a caverna de Macpela, que lhe pertence e se encontra na divisa do seu campo. Peçam-lhe que a ceda a mim pelo preço justo, para que eu tenha uma propriedade para sepultura entre vocês".
10 Efrom, o hitita, estava sentado no meio do seu povo e respondeu a Abraão, sendo ouvi¬do por todos os hititas que tinham vindo à porta da cidade:
11 "Não, meu senhor. Ouça-me, eu lhe cedo o campo e também a caverna que nele está. Cedo-os na presença do meu povo. Sepulte a sua mulher".
12 Novamente Abraão curvou-se perante o povo daquela terra
13 e disse a Efrom, sendo ou¬vido por todos: "Ouça-me, por favor. Pagarei o preço do campo. Aceite-o, para que eu possa sepultar a minha mulher".
14 Efrom respondeu a Abraão:
15 "Ouça-me, meu senhor: aquele pedaço de terra vale quatro-centas peças de prata, mas o que significa isso entre mim e você? Sepulte a sua mulher".
16 Abraão concordou com Efrom e pesou-lhe o valor por ele estipulado diante dos hititas: quatrocentas peças de prata, de acordo com o peso corrente entre os merca¬dores.
17 Assim o campo de Efrom em Macpela, perto de Manre, o próprio campo com a caverna que nele há e todas as árvores dentro das divisas do campo, foi transferido
18 a Abraão como sua propriedade diante de todos os hititas que tinham vindo à porta da cidade.
19 Depois disso, Abraão sepultou sua mulher Sara na caverna do campo de Macpela, perto de Man¬re, que se en¬contra em Hebrom, na terra de Canaã.
20 Assim o campo e a caverna que nele há foram transferi¬dos a Abraão pelos hititas como propriedade para sepultura.

38 - Altíssimo Deus, em Nome de Jesus Cristo o teu Unigênito Filho, com a Soberania da tua Palavra, Dirijo-me na sua Presença com muita Humildade! Assegurando o Povo que trilha o Caminho da Pátria Celestial com AMOR uns aos Outros. Todas as Coisas têm um começo, meio e fim! Começamos na Obediência da Tua Palavra e prosseguirmos aprendendo, acredito que aceitando os seus conselhos e o novo nascimento, e transformado no verdadeiro “EU” que existe em todos os seres humanos vivemos melhor. Recebendo a semelhança do Altíssimo na sua Graça Gloriosa prossegue com diligência sem deixar de obedecer as suas Ordenanças. No meio do caminho aparecem muitas dificuldades, escorpiões, serpentes, lobos e até alguns leões famintos, espinhos e muitos outros atrapalho que é Possível surgir no caminho do Homem que Servem a Deus, o Fim será quando adentrarmos na Cidade Santa pelas Portas apresentar a direita do Cordeiro! Entregando a Nossa Missão cumprida diante do REI Jesus Cristo, onde seremos coroados na vida Eterna com os Anjos e Querubins. Senhor conceda a todos a Unção do teu Poder e a Luz do Espírito Santo para compreender a sua Missão. Da a nos sua virtude e Graça para continuar aprendendo com a sua palavra e Mandamentos, Conceda aos seus filhos o Poder, para curar os enfermos, expulsar os demônios, levar a Paz onde há angustia, alegria onde há tristeza, amor onde há o ódio, união onde há discórdia e dissensão Marcos 16, da nos a condição de atender o pobre com AMOR! Ser os olhos do cego a te seguir, a perna do cocho que queiram te acompanhar, e a segurança do órfão na sua necessidade, levar o conforto na casa da Viúva desamparada conforme I Timóteo 05 verso 10, e a todos aqueles pertencentes a tua Obra nesta Terra. Tenha um bom dia na Paz de Deus.


Email paulino_ccapostolica@hotmail.com

Data: 19-10-2015

De: Paulino

Assunto: Mensagem da (C.C.U)

A Todos meus Irmãos e amigos a Paz de Deus. 19/10/2015.

Gênesis 15
A aliança de Deus com Abrão:
1 Depois dessas coisas o Senhor falou a Abrão numa visão: "Não tenha medo, Abrão! Eu sou o seu escudo;
grande será a sua recompensa!"
2 Mas Abrão perguntou: "Ó Soberano Se¬nhor, que me darás, se con¬tinuo sem filhos e o herdeiro do que possuo é Eliézer de Damasco?"
3 E acrescentou: "Tu não me deste filho algum! Um servo da minha casa será o meu herdei¬ro!"
4 Então o Senhor deu-lhe a seguinte res¬posta: "Seu herdei¬ro não será esse. Um filho gerado por você mesmo será o seu herdeiro".
5 Le¬van¬do-o para fora da tenda, disse-lhe: "Olhe para o céu e conte as estrelas, se é que pode contá-las". E prosseguiu: "Assim será a sua des¬cendência".
6 Abrão creu no Senhor, e isso lhe foi creditado como justiça.
7 Disse-lhe ainda: "Eu sou o Senhor, que o tirei de Ur dos caldeus para dar a você esta terra como herança".
8 Perguntou-lhe Abrão: "Ó Soberano Senhor¬, como posso saber que tomarei posse de¬la?"
9 Respondeu-lhe o Senhor: "Traga-me uma novilha, uma cabra e um car¬neiro, todos com três anos de vida, e também uma rolinha e um pombi¬nho".
10 Abrão trouxe todos esses animais, cortou-os ao meio e colocou cada metade em frente à outra; as aves, porém, ele não cortou.
11 Nisso, aves de rapina começaram a descer so¬bre os cadáveres, mas Abrão as enxotava.
12 Ao pôr do sol, Abrão foi tomado de sono profundo, e eis que vieram sobre ele trevas densas e apavorantes.
13 Então o Senhor lhe disse: "Saiba que os seus descendentes serão estrangeiros numa terra que não lhes pertencerá, onde também serão escravizados e oprimidos por quatro¬centos anos.
14 Mas eu castigarei a nação a quem servirão como escravos e, depois de tudo, sairão com muitos bens.
15 Você, porém, irá em paz a seus antepassados e será sepultado em boa velhice.
16 Na quarta geração, os seus descen¬dentes voltarão para cá, porque a malda¬de dos amor¬reus ainda não atingiu a medida completa".
17 Depois que o sol se pôs e veio a escuri¬dão, eis que um fogareiro esfumaçante, com uma tocha acesa, passou por entre os peda¬ços dos animais.
18 Naquele dia, o Senhor fez a se¬guinte alian¬ça com Abrão: "Aos seus descenden¬tes dei esta terra, desde o ribeiro do Egito até o grande rio, o Eufra¬tes:
19 a terra dos queneus, dos quenezeus, dos cadmo¬neus,
20 dos hititas, dos ferezeus, dos refains,
21 dos amorreus, dos cananeus, dos girga¬seus e dos jebuseus".

Os Primeiros são os derradeiros a chegar onde devia a iniciação na Obediência, e confunde perante as Mudanças necessárias a tomar, fazer o que antes não entendia. Melhor o Menino instruído nas Letras da Palavra de Deus do que o velho preso no seu Passado sem conhecimento das Ordens de Cristo. Tudo parece novo quando não sabe e consideram um costume humano, é necessário conhecer o caminho para chegar onde Precisa com segurança de andar no Exemplo de Jesus Cristo. A Bússola conduz os navegadores ao Porto desejado quando observada, somente quem a conhece garante a tripulação uma boa viagem com segurança de atingir o que desejam. Livrando dos seus Carmas que perturba sua mente humana, começa uma nova etapa de aprendizado como um menino novamente renascido de novo, não é difícil mudar o que precisa na Vida é questão de obediência, depende apenas de tomar a decisão certa, arrancar os conceitos antigos que dificulta o Processo aos tímidos de considerar o que Jesus ensino! Somente os valorosos renunciam a si mesmo e toma a postura de um vencedor obedecendo ao “IDE” de Jesus Cristo, dando lugar do velho para Praticar o que aprendeu de novo, para um novo recomeço sadio no Senhor Jesus na certeza que vai dar o seu melhor na Obediência da Palavra e Ordenanças de Cristo, João 13.


Email paulino_ccapostolica@hotmail.com

Data: 18-10-2015

De: Paulino

Assunto: Mensagem da CCA-MR

A Todos meus Irmãos e amigos a Paz de Deus. 18/10/2015.

Salmo 100
1 Aclamem o Senhor todos os habitantes da terra!
2 Prestem culto ao Senhor com alegria; entrem na sua presença com cânticos alegres.
3 Reconheçam que o Senhor é o nosso Deus. Ele nos fez e somos dele: somos o seu povo, e rebanho do seu pastoreio.
4 Entrem por suas portas com ações de graças e em seus átrios com louvor; deem-lhe graças e bendigam o seu nome.
5 Pois o Senhor é bom e o seu amor leal é eterno; a sua fidelidade permanece por todas as gerações.

Em seis dias não sabemos quais da semana Deus Fez tudo o que nele existe e viu que era BOM, não se sabe qual dia da semana começou, e nem qual dia termino, apenas trabalhou seis (06) dias, ao Sétimo descansou e chamou o descanso de Sábado! Não se arrependeu de nada que o fez a não ser do Homem a sua Imagem e semelhança, deu a ele sabedoria, Ciência e tudo o que precisava para sua sobrevivência no Jardim do “EDE” após a sua Expulsão para a terra tinha uma missão a cumprir, o Necessário era o AMOR um para com o outro, mais acharam pouco e queriam mais e mais nesta busca desenfreada, deu lugar para o Ódio operar na maioria dos Humanos até o dia de hoje, que é ferir os mais fracos em busca de vantagem naquilo que nunca foi seu por direito. Convido a todos que tem um pouco de temor a Deus, arrependam se e volte a buscar a Semelhança de Deus Vivo, ela é restaurada através da Conversão da Alma e o Batismo por imersão, e não pare nisto prossiga em aprender a ser um Discípulo de Jesus Cristo! E continue procurando a Paz, sendo possível e estiver em voz com todos os homens na terra, e a Vida com Cristo Jesus será definitiva quando seguir seu exemplo e obedecer a suas Ordenanças e cumprir seus Mandamentos, para ter o direito de tornarem e voltar a ser o Templo e a morada o Espírito Santo nesta terra, e deixe o AMOR operar em cada um para ser a Igreja Pregada pelo Senhor Jesus, a qual ele deu a Vida para ver todos marcharem até chegar ao Reino de Deus. Temos a Promessa ele foi Preparar Lugar João 14, e isto será para os fieis a sua Palavra, seja suficiente para obedecer, o que mais a necessitarmos Dara 100 vezes mais nesta Vida e por ultimo a nossa almejada Salvação no Reino de Deus, Leiam Mateus 28 verso 17 a 20, Marcos 16, João 03, 13 e 15, Primeiro aos Coríntio 11 e 13, Romano 16, I Timóteo 03 e 05, Efésio 04, 05 e 06, Observem o que diz Apocalipse 20 e 22, Obedeça as ordenanças de Jesus Cristo que é Mandamento, Pratique toda a Doutrina Apostólica ensinada pela Igreja Primitiva.


Email paulino_ccapostolica@hotmail.com

Data: 17-10-2015

De: Paulino

Assunto: Mensagem da (C.C.U)

A todos meus amigos e irmãos a Paz de Deus. 17/10/2015.

Salmo 90
1 Senhor, tu és o nosso refúgio, sempre, de geração em geração.

2 Antes de nascerem os montes e de criares a terra e o mundo, de eternidade a eternidade tu és Deus.

3 Fazes os homens voltarem ao pó, dizendo: "Retornem ao pó, seres humanos!"

4 De fato, mil anos para ti são como o dia de ontem que passou, como as horas da noite.

5 Como uma correnteza, tu arrastas os homens; são breves como o sono; são como a relva que brota ao amanhecer;

6 germina e brota pela manhã, mas, à tarde, murcha e seca.

7 Somos consumidos pela tua ira e aterrorizados pelo teu furor.

8 Conheces as nossas iniquidades; não escapam os nossos pecados secretos à luz da tua presença.

9 Todos os nossos dias passam debaixo do teu furor; vão-se como um murmúrio.

10 Os anos de nossa vida chegam a setenta, ou a oitenta para os que têm mais vigor; entretanto, são anos difíceis e cheios de sofrimento, pois a vida passa depressa, e nós voamos!

11 Quem conhece o poder da tua ira? Pois o teu furor é tão grande como o temor que te é devido.

12 Ensina-nos a contar os nossos dias para que o nosso coração alcance sabedoria.

13 Volta-te, Senhor! Até quando será assim? Tem compaixão dos teus servos!

14 Satisfaze-nos pela manhã com o teu amor leal, e todos os nossos dias cantaremos felizes.

15 Dá-nos alegria pelo tempo que nos afligiste, pelos anos em que tanto sofremos.

16 Sejam manifestos os teus feitos aos teus servos, e aos filhos deles o teu esplendor!

17 Esteja sobre nós a bondade do nosso Deus Soberano. Consolida, para nós, a obra de nossas mãos; consolida a obra de nossas mãos!



Eu vou preparar voz lugares disse o Senhor Jesus, para que onde eu esteja estejais-vos também disse “JESUS CRISTO”. Buscando o que não vemos somente encontramos através da FÉ! A certeza da Vitória emotiva na luta dos nossos deveres. As Duvidas desfalece os melhores dos vencedores e perde a chance de vencê-la, elas devem ser superadas com o Propósito de cumprir as metas prometida a quem nos alistou! Não fujam do Ideal planejado com segurança, com certeza o animo empenhado tornará numa realidade seu desejo. Viver a Vida dentro da normalidade com Justiça apresentara o que é real e justo. Ser o que não é verdade faz do sábio um tolo, sendo reconhecido por Méritos justificado é agradável e merecido é de Deus, isto constrói a dignidade de quem deseja ser ele mesmo no Senhor nesta e na Vida Espiritual que esperamos ser.



52 – Bem aventurado é aquele que não justifica os seus erros com desculpa, antes na humildade reconciliam de suas muitíssimas fraquezas cometidas! Não há um ser humano que não cometas pecado! Há um único Deus com poder para perdoar os arrependidos de coração sincero. O brilho dos olhos e a janela da alma onde observa a Vida, observando é conhecido o que esta em oculto por traz de uma aparência! Tudo o que fazemos à escondida a Luz do dia virá e será revelado, e todos os seus atos serão julgados pela sua própria consciência que não a deixa enganar. Vivendo muitos dias sem o amor de Deus, Anula a maior de tuas qualidades que adquiriste! Sendo grande para confessar seus erros será perdoado e é limpa a sua ficha, deixando de constar nos arquivos do obscuro do consciente e esta livre. Aprendemos que a maior sentença é não poder revelar o que praticamos a escondido! Somente os humildes conseguem a reconciliação perante Deus, submeta a Palavra do Senhor, ela é como o sabão do lavadeiro que tira toda a mancha por mais escura que esteja! Uma vida consagrada faz um rosto reluzente na verdade e todo o verá a sua transformação. Tenha um bom dia na Paz de Deus.




Data: 16-10-2015

De: Paulino

Assunto: Mensagem da CCA-MR

A todos meus amigos e irmãos a Paz de Deus. 16/10/2015.
Gênesis 2
1 Assim foram concluídos os céus e a terra, e ¬tudo o que neles há.
2 No sétimo dia Deus já havia concluído a obra que realizara, e nesse dia descansou.
3 A¬bençoou Deus o sétimo dia e o santificou, por¬que nele descansou de toda a obra que realizara na criação.
Adão e Eva:
4 Esta é a história das origens dos céus e da terra, no tempo em que foram criados: Quando o Senhor Deus fez a terra e os céus,
5 ainda não tinha brotado nenhum arbusto no campo, e nenhuma plan¬ta havia germinado, porque o ¬Senhor Deus ainda não tinha feito chover sobre a terra, e tam¬bém não havia ho-mem para cultivar o solo.
6 Todavia brotava água da terra e irrigava toda a superfície do solo.
7 Então o Senhor Deus for¬mou o homem do pó da terra e soprou em suas narinas o fôlego de vida, e o homem se tornou um ser vivente.
8 Ora, o Senhor Deus tinha plantado um jardim no Éden, para os lados do leste, e ali co¬locou o homem que formara.
9 Então o Senhor Deus fez nascer do solo todo tipo de árvores agradáveis aos olhos e boas para alimento. E no meio do jardim estavam a árvore da vida e a árvore do conhecimento do bem e do mal.
10 No Éden nascia um rio que irrigava o jardim, e depois se dividia em quatro.
11 O nome do primeiro é Pisom. Ele percorre toda a terra de Havilá, onde existe ouro.
12 O ouro daquela terra é excelente; lá também existem o bdélio e a pedra de ônix.
13 O segundo, que percorre toda a terra de Cuxe, é o Giom.
14 O terceiro, que corre pelo lado leste da Assíria, é o Tigre. E o quar¬to rio é o Eufrates.
15 O Senhor Deus colocou o homem no jardim do Éden para cuidar dele e cultivá-lo.
16 E o Senhor Deus ordenou ao homem: "Coma livre¬mente de qual¬quer árvore do jardim,
17 mas não coma da árvore do conheci¬mento do bem e do mal, porque no dia em que dela comer, certa¬mente você morrerá".

18 Então o Senhor Deus declarou: "Não é bom que o homem esteja só; farei para ele al¬guém que o auxilie e lhe corresponda".
19 De¬pois que formou da terra todos os animais do campo e todas as aves do céu, o Senhor Deus os trouxe ao homem para ver como este lhes chamaria; e o nome que o homem desse a cada ser vivo, esse seria o seu nome.
20 As¬sim o homem deu nomes a todos os rebanhos domésticos, às aves do céu e a todos os animais selvagens. Todavia não se encontrou para o homem alguém que o auxiliasse e lhe correspondesse.
21 Então o Senhor Deus fez o homem cair em profundo sono e, enquanto este dormia, tirou-lhe uma das costelas, fechando o lugar com carne.
22 Com a costela que havia tirado do homem, o Senhor Deus fez uma mulher e a levou até ele.
23 Disse então o homem: "Esta, sim, é osso dos meus ossos e carne da minha carne! Ela será chamada mulher, porque do homem foi tirada".
24 Por essa razão, o homem deixará pai e mãe e se unirá à sua mulher, e eles se tornarão uma só carne.
25 O homem e sua mulher viviam nus, e não sentiam vergonha.



Email paulino_ccapostolica@hotmail.com

Itens: 9121 - 9130 de 9371
<< 911 | 912 | 913 | 914 | 915 >>

Novo comentário

Nossa Equipe

BISPO PAULINO

BISPO PAULINO - paulino_ccapostolica@hotmail.com

Silva, Maria

Gerente: Telefone: +351 123456789 E-mail: maria.silva@mycompany.com

Silva, António

Presidente: Telefone: +351 123456789, E-mail: antonio.silva@mycompany.com

Tags

A lista de tags está vazia.

Notícias

Nota aos visitantes

09-02-2010 18:26
 A Congregação Cristã Apostólica de Mauá da Serra Pr, convida a todos a participarem do santo Batismo dia 28 de Fevereiro de 2010, as 14 horas, a realizar-se em uma chacara, a dois Km da Cidade, sua Presença é para nos uma alegria, venha e traga sua familia, observando, quando um...

Site aberto ao público

09-02-2010 18:25
A nossa nova página de Internet foi lançada hoje. Conte aos seus visitantes porque criou este site e como podem se beneficiar com ele. Descreva os seus objetivos e as vantagens deste projeto. Tente de uma forma breve dar razões aos seus visitantes para voltarem à sua página.