Data: 03-04-2014

De: Paulino ICRP.

Assunto: Seja um Bom filho, para Ser um Pai Prudente nos ensinos.

A todos meus amigos e Irmãos a Paz de Deus 03/04/2014.

Gênese; Capitulo 12, Deus fala com Abrão, sai do meio de sua parentela, e vai para uma terra onde eu te mostrarei, Prometo abençoares quem te abençoares, e amaldiçoarei quem te amaldiçoares, e abençoarei todas as nações através de ti, Abrão pegou sua Esposa Sarai, e seu Sobrinho Ló, com tudo o que tinha e partiram em busca das promessas de Deus, hoje ele fala com Você a mesma Palavra vou com Você, colocarei uma Luz no teu Rosto, a qual o Inimigo não conhecerá até que a Obra se realize, e a minha Palavra cumpra na sua Vida a Obediência depende de Você.

Eu Creio, que a benção de Deus não falha, mesmo nos dias Difícil da Vida “ELE” ali está! Movendo os Céus e a terra para atender as Orações de um Fiel. Não desanime, seja maior que qualquer Problema que vier a surgir! Nosso Deus é Maior, “ELE “é ontem, hoje, e no futuro ainda esta presente. Faça um voto, com propósito de Pagar, veras que começa uma nova História na sua Vida, o Período de vacas magras acabou, tem agora sete anos de Vacas Gorda pela frente, aproveite tudo sem esquecer-se de agradecer ao dono da Vida, “DEUS”, e seu Filho Jesus Cristo que afirma se voz estiver mim, e a minha Palavra estiverem em voz, pedirei tudo o que quiser e será tendido João 15 v 07.

Apocalipse, Cap. 07. Vejam os que obedecem a Palavra de Deus sem contraditar.

13 Então um dos anciãos me perguntou: "Quem são estes que estão vestidos de branco e de onde vieram?"
14 Respondi: Senhor, tu o sabes. E ele disse: "Estes são os que vieram da grande tribulação, que lavaram as suas vestes e as alvejaram no sangue do Cordeiro.

Hoje não é diferente, a cada dia Deus, através do seu Espírito Santo fala com os seus, e de muitas formas, faz como fez a Abraão, manda sair da sua parentela e cumprir uma missão, ou obedecer as Ordenanças de seu Filho Jesus Cristo, e a onde você esta não consegue por faltar espaço Doutrinário, tem que obedecer a ordem suprema do Nosso Deus, e do seu Filho amado Jesus Cristo, veja o que ele fez dando exemplo aos seus amados. Jesus Fez da água Vinho, depois pegou o Vinho e disse este é o cálice do meu sangue que é derramado por todos, Quando por fé descemos as Águas do Batismo convertido é a Primeira Ordenança de Jesus, lavamos as nossas veste Espirituais no Sangue do Cordeiro por FÉ, ao termino da Santa ceia que é a segunda Ordenança de Jesus, Praticamos e lavamos os Pés dos nossos irmãos que é a terceira Ordenança do Senhor dos senhores, pois o que está limpo não necessita ser lavado se não os pés, O corpo está Limpo quando imergido nas Águas batismal sepultado e lavado a velha natureza, agora o lavar dos pés é uma renovação espiritual muito necessária, Restaura o Batismo novamente e alenta a nossa FÉ, para mais um ano de vida Justificado pela Graça de Cristo, Prosseguir a nossa caminhada até chegarmos ao seu reino com Palmas nas Mãos, porque lavamos e embranquecemos as nossas vestes no Sangue do Cordeiro, todas a vezes que praticamos o Lava pés após a santa Ceia, quando é feito com temor e Humildade em Nome do Senhor Jesus a cada irmão, com mansidão de Espírito e verdade na Alma, despido do velho orgulho humano e da posição que ostenta na Igreja ou na Sociedade obedecemos ao, 13 de João.

Todo filho deseja imitar o seu Papai, na esperança de ser um Grande Herói como representa, o qual confia na sua copia perfeita inabalável por sua igualdade e honradez. Na Vida Espiritual é a mesma forma, devemos ser imitadores de Cristo em nosso viver e comportamento e fazer tudo o que ele nos mando, trazendo sua Semelhança em nos, tanto nos fatos e na Obediência da Palavra de Deus! Exibindo o DNA de Deus na sua aparência e semelhança de Obras. Outras formas são erradas no viver do filho Prodigo que nega a sua origem, e tudo o que não e verdadeiro apresenta as falhas a quem observa com crítica, a falsificação demonstra suas características Iniciais com erro e distúrbio emocional diferente da essência do espírito Santo, justificando a Inverdade do falsificador naquele que representa ser o que não é de verdade com falsos discursos, e faz de boogos existe e ninguém vê os seus atos, Precisamos Obedecer aos Evangelhos de Jesus Cristo Mateus 28 verso 17 a 20, Marcos 16, João 03 e 13, Primeiros aos Coríntios 11 e 13, I Timóteo 03, 05 e 06, Efésio 04, 05 e 06, Apocalipse 22 verso 17 a 19, e Toda Doutrina Apostólica, a Ninguém deveis nada a não ser o “AMOR” de Jesus Cristo.

15 - Mesmo que o ontem não foi como esperávamos, e o seu futuro esteja ainda em duvida, tem o hoje para mudar o rumo do Amanhã com certeza! Não recusem recomeçar novamente, bem aventurados os que aprendem com seus próprios erros e não desistem! Da fraqueza consegue tirar a força, do Amargo sabem fazer o Mel, e mostra o que é de verdade. Jamais diga acabou antes do fim! Sejam superiores as suas provações, Aprendendo com a sabedoria da Águia esperta, e renove suas forças sempre que acharem fracos no caminho e prossiga ainda não acertou porque não chegou ao fim. Uma Renovação é necessária de imediato para aprumar o rumo das suas iniciativas, para viver mais que qualquer outro homem já Viveu na Face da terra! Preservando a sua Vida na verdade agindo como o Falcão! Percebendo sua morte com hombridade assume o ultimo ato, acreditando que apenas desintegra o Verdadeiro “EU” da matéria, alçando o mais alto dos vôos Rumo ao Infinito, exibindo a nova Semelhança do imortal, volta habitar no Paraíso do Criador Eterno. Realce suas energias espirituais também com valentia, vivenciando os Planos do Altíssimo siga em frente, elevem a sua aceitação a maior decisão é sempre sua, tem o direito de decidir a Vida Espiritual no agora com firmeza! Salvação ou a Condenação Eterna à vontade e culpa é unicamente sua. Reconcilia com teu Deus e aproveite enquanto são dia e tempo aceitável, e recomece tudo de novo na Vida que sempre buscou ter. Fazendo certo o que fez tudo errado no Ontem! Um coração alegre reluz a Juventude de quem a possuem, rejuvenescendo a Alma torna-se um Cidadão dos Céus semelhante à Luz. O amor de Jesus Cristo e manter unidos com todos os que amam a sua vinda sem acepção! Na certeza da Ressurreição do Ultimo dia terá, mediante a Lavagem da sua Consciência. A Purificação dos seus Pecados, embranquecendo suas vestes Espirituais no Sangue do Cordeiro assemelha os imortais, aceitando o Batismo que Jesus Pregou, sepultando o Velho homem na sua morte, resgatando novamente a Semelhança do Altíssimo no novo nascimento de uma Alma Vivente uma vez a cada ano após a Santa Ceia no Ato do Lava Pés. Tenham um bom dia na Paz de Deus.

IGREJA CRISTÃ REMANESCENTE PRIMITIVA.
HTTP://congregacaocristaunida.blogspot.com.br/

Email paulino_ccapostolica@hotmail.com

Paulino Fone 0xx43 3464.1408 Cel. TIM 0xx43 99124660

Novo comentário