Data: 18-02-2014

De: Paulino

Assunto: Feliz Terça Feira a todos na Paz de Deus.

A todos meus amigos e Irmãos a Paz de Deus. 18/02/2014.

O Mundo Jaz no Maligno disse o Apostolo, os homens dominam com força total sem reconhecer o poder de Deus, sodomia, traição, hipocrisia, fingimento, maldade de todos os tipos e Muitas Outras coisas abomináveis que legislam ao seu bel querer! O Justo Vivera da Fé quando não esmorece e desiste da Verdade, chegamos nesta época onde poucos continuam fieis com desejo de obedecer a Palavra de Deus em primeiro Lugar? Quando não há mais esperança aparece à providência Divina de Deus nos lugares mais sóbrios da terra, e poucos suportam a esperar confiando nos seus votos de obediência Cristã. Muitos esfriam na Fé e desistem de tudo, desvanece no caminho e acha um tempo perdido fazer a vontade de Deus. Alguns buscam socorros nas orgias e festividades mundanas, e não encontra e entra em depressão profunda. Por faltarem os homens benignos em nosso convívio que pregam o Amor de Deus com fidelidade, Enquanto pode tem dinheiro terão amigos por todos os lados, quando necessita de socorro até os mais chegados desaparecem, Fica difícil encontrar alguém, nenhuma ligação recebe para dizer um “OI”, muito menos ajudar encontrar a porta de saída do fracasso, assim os mais fieis na Palavra de Deus continuam a trabalhar, mais vão diminuindo na Terra já sem esperança, e pouco consegue crer na Justiça Divina que tarda mais não falta, e na grande dificuldade que aparecem um Grande Milagre.

Amar a Deus sobre todas as coisas é Prudente, e ao teu Próximo como a Você mesmo é necessário onde condensa os dez Mandamentos da Lei de Deus, com estes cumprem todas as Leis e os Profetas ao nosso alcance. Pronunciar que amamos a Deus é fácil de mais, o difícil é comprovar este AMOR com os nossos atos, justificando e perdoando a todos, principalmente aqueles que nos aborrecem é o principio. Amar somente de Palavras é contraditório e facial, difícil é comprovar com o Nosso bom viver no convívio do dia a dia numa comunidade mesmo que seja Religiosa, não justificam Amar a Deus que não o conhecemos e não vemos com os nossos olhos, desprezando aqueles que batem a nossa porta pedindo perdão e clemência em suas necessidades básicas do cotidiano. Devemos agir com muita integridade pessoal e humana com quem convivemos e manter a Paz se possível com todos os homens! De outra forma fazemo-nos de Mentirosos e enganamos a nos mesmo. Aqueles que assim Procedem demonstra a todos a dureza de coração e não a obediência da Palavra! Mesmo Sabendo com antecedência que ficarão de fora do reino de Deus, todos os que amam e comete à mentira e despreza os Mandamentos do Senhor, Falsidade, Jura Enganosamente representando o que nunca comprova com aqueles que o conhecem. No dia do Juízo Final a sua entrada é à esquerda do Juiz (CORDEIRO DE DEUS)! Jesus Cristo no TRONO DO Grande Rei, o sinal é a ultima Pagina que editamos nesta Vida, Lembre das Ordenanças do Mestre Jesus Cristo 13 de João, 16 de Romano e 11 de Primeiro aos Corintios.
23 - Viver é dom de Deus e não do homem, amar e necessário para uma Vida de Paz na terra, ser fiel é sempre um ato de bravura, nem sempre conseguimos o que queremos de verdade. O bem que quero nem sempre posso fazê-lo, pois o desejo do mal é mais forte do que (EU) e sempre o atrai os viventes. Dizer que somos bons não justifica nada, quando as nossas obras responderão por si só aos olhos de quem nos conhece e convive com nos. Querendo Deus quem impedirá as promessas, ele nos conhece ainda informe, e chamou-nos pelo nome no ventre de Nossa Mamãe! O plano de Deus não muda nem a sua Missão ficara esquecida enquanto Vivemos. Quando nos envia recomenda e observa, e ai daquele que desobedecer a sua ordem Divina! Por ele tudo existe e do nada foi criado; e permanece para todo o Sempre. O temor a Deus é o principio da sabedoria de quem a busca, concede a nos na medida em que precisamos nesta Missão, conforme já te Ordenou cumpra o seu desígnio sem reclamar; tudo está nu e patente aos olhos do nosso Deus, precisamos observar e praticar a suas ordens com muito esforço, a aliança com nosso Deus vai alem do que planejamos ou pensamos em nossa cama de dormir. Segue o traçado do Senhor Jesus Cristo em todos os seres humanos, dois caminhos há entre-nos, Salvação e Perdição a escolha é sempre pessoal, ele nos aconselha que tomemos o caminho da Vida no livre arbítrio. Em uma só fé e esperança que Seremos Salvos, edificamos a Nossa Família no Amor de Deus com muita calma. Tenha um bom dia na Paz de Deus.

https://congregacaocristaunida.blogspot.com.br/
Email paulino_ccapostolica@hotmail.com

Paulino Fone 0xx43 – 3464.1408 Cel. TIM 0xx43 – 99124660

Novo comentário